Todos temos nossos montrons internos, somos assim,ora gente, ora bicho, ora monstro,ora coisa alguma.
De fato é complexa essa teia que somos mas não temos conciência.Mas de verdade, gosto disso, saber que não sabemos até onde podemos ir.Mesmo me assustando com as descobertas que já fiz e as que ainda virão.
Trate bem de seu monstro interno, faça o entender que vc está no comando e ele é o seu hospede portanto não deixe que ele domine a situação.
Pode parecer estranho dizer, mas ele é muito ingênuo e desastrado por vezes violento,mas sempre com boas intençoes ele quer te proteger.
Então não esqueça o compreenda é disso que ele precisa.

Nenhum comentário:
Postar um comentário