Sou um ser sempre em busca de tudo que faz ou não sentido.Quero tocar o intangível e sentir sempre minha alma dentro ou fora de mim,ela decide, feliz por saber que a compreendo.
Quero livre arbítrio total.
quarta-feira, 1 de setembro de 2010
Hoje quero ficar só...
Estou andando de encontro a mim mesma.Estava com saudades de mim..Reflexão...Assim que entender oque precisei buscar de novo, compartilharei com vocês.
Nenhum comentário:
Postar um comentário